LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 28 de agosto de 2011

ORLANDO SANTOS EM BUSCA DE APOIOS PARA FORTALECER SUA PRÉ-CANDIDATURA

http://img16.imageshack.us/img16/2939/dsc8760.jpg

O Presidente do PT de Ipiaú, Orlando Santos, se reuniu com alguns desportistas da cidade (simpatizantes a sua pré-candidatura a Vereador), com o intuito de fortalecer sua relação política no segmento desportivo. 

Orlando também é Presidente do Histórico Clube de Futebol Feminino As Panteras. Ele goza de grande prestígio entre os desportistas, tendo apresentado o programa Lance Esportivo na Rádio Livre de Ipiaú, na época sendo líder de audiência. Orlando ainda atua na Associação Cultura Desportista da Baixada, essa Presidida pelo  Desportista Denis Borges, popular Denis Barão.

Nenhum comentário: