LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CONVITE - Emiliano José em Ipiaú


Ipiaú: PT Arruma o Time para Vitória em 2012

O Partido dos Trabalhadores de Ipiaú realizará no próximo domingo 02 de outubro ás 9:00 horas, na Câmara Municipal, um encontro com o deputado federal Emiliano José.

Entre os temas que serão discutidos: o fortalecimento das pré-candidaturas no municipio, a educação, a saúde e as ações do governo Wagner no municipio.

De acordo o presidente do PT Orlando Santos, o objetivo é unificar forças com as lideranças políticas que pensam e vê uma Ipiaú de todos nós.

O partido está liberado para debater a política de forma ampla e democrática, com o objetivo de compor um grupo de coalizão, nos moldes das campanhas de Wagner e Dilma.

Nenhum comentário: