LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Marcelino Galo destaca importância de Assembleia Itinerante em Conquista


 

Vitória da Conquista recebe a Assembleia Itinerante nesta quinta-feira (15), no Centro de Cultura Camilo Jesus Lima, às 14h. O município, um dos que mais crescem socioeconomicamente na Bahia, luta para ser uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014, ter um shopping popular estruturado e uma região metropolitana que ajude no desenvolvimento do território e da região sudoeste. Essas e outras iniciativas se juntam à necessidade de ampliação do aeroporto e outras demandas de infraestrutura, além da transformação do campus da Universidade Federal da Bahia local em universidade. Tudo isso será discutido durante o evento, que terá a presença dos deputados e lideranças políticas da região e de territórios vizinhos.

 

O deputado Marcelino Galo (PT) tem presença confirmada na sessão itinerante e destaca a importância da implantação da Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), "que logo estará em pleno funcionamento e auxiliando o desenvolvimento dos serviços ofertados pelo banco". O parlamentar ainda salienta os investimentos do município, administrado pelo prefeito Guilherme Menezes (PT), em moradia, saúde e educação. São exemplos a entrega recente de 990 casas do Programa Federal "Minha Casa, Minha Vida", com contrapartida da Prefeitura local, e a inauguração de escolas públicas da sede e da zona rural.

 

"Conquista é referência nestes setores graças à forma de se fazer política. Continuaremos tratando de questões essenciais, como educação e saúde, tanto na zona urbana quanto na rural. Estive, por exemplo, na entrega das chaves às famílias beneficiadas do 'Minha Casa Minha Vida'. Foi o prefeito Guilherme o precursor dessa política habitacional, quando começou a distribuir lotes para a população mais pobre da cidade", afirma o deputado petista.

 

Marcelino Galo ainda considera que a educação em Conquista "sempre foi prioridade e a zona rural sempre teve o carinho do prefeito. O ensino público é também um caminho para o futuro dos jovens, especialmente os moradores do campo. A entrega de escolas reformadas consolida esse desenvolvimento, e ainda existe muito para se fazer", completa.

 

Ascom do deputado Marcelino Galo

71 3115 7253

 




Nenhum comentário: