LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Partido dos Trabalhadores de Ipiaú lança mais uma pré-candidatura a vereança


Nessa última quarta feira (30), em mais um encontro do Partido dos Trabalhadores, foi referendado o nome de Balbino Cerqueira para a disputa a vereança pelo PT. Balbino, recém filiado ao Partido dos Trabalhadores, tem ligação com vários segmentos da sociedade ipiauense.

O jovem Balbino Cerqueira é bastante ativo nas reuniões, sempre expondo de maneira sublime suas opiniões, demonstrando preocupação com o desenvolvimento de Ipiaú como um todo e deixando a impressão de que é necessário observamos e melhorarmos de maneira significativa a vida da população de Ipiaú.

Membros do Diretório Municipal de Ipiaú, de maneira unânime, aprovou o nome de Balbino Cerqueira. Segundo os membros do Diretório, a confiança em Balbino se deve a maneira firme como se posiciona, cujo discurso sempre voltado em defesa da Cultura, educação e saúde.

Outro assunto abordado pelo presidente do PT de Ipiaú, Orlando Santos, foi a presença do presidente do PT Estadual Jonas Paulo, que estará visitando Ipiaú no dia 7 de setembro. Ainda houve destaque para o Congresso da Juventude, que acontecerá no dia 11 de setembro.

Nenhum comentário: