LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Presidente do PT de Ipiaú participa de Seminário em Alagoinhas


Orlando Santos, Presidente do Partido dos Trabalhadores de Ipiaú participou no ultimo 11 de setembro, domingo, em alagoinhas de um encontro realizado pela Secretaria de Desevolvimento e Combate à Pobreza. O encontro teve objetivo de informar aos representes do partido nos municipios, sobre os diversos programas do Governo do Estado em parceria com o Governo Federal para atendimento a associações e cooperativas em áreas sociais de geração de emprego e renda.  O evento contou com a participação do Secretário de Desenvolvimento e Combate a Pobreza, Carlos Brasileiro e de várias lideranças regionais.
O PT de Ipiaú foi representado no evento pelo presidente do Diretorio Municipal Orlando Santos e pelos filiados Mario Salles e Antonio Linhares com militancia no PT de Salvador.

Nenhum comentário: