LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Representando o diretório municipal do PT, estiveram presentes no programa Fala Ipiaú o coordenador municipal do PT, Orlando Santos e Renildo Xavier.

No programa comentaram a respeito de informações que tem sido divulgadas na cidade de que um conhecido e respeito médico ipiauense estaria colocando seu nome a disposição para ser candidato a prefeito pelo partido ” Isso nos deixa felizes porque há tempos atrás quem empunhava uma bandeira do PT em Ipiaú era um indivíduo banido pela sociedade”, disse Renildo, ” mas hoje, depois do grande feito do PT no Brasil, todo mundo quer estar conosco e isso prova que o que nós queríamos desde o início era tornar esse país mais justo e igualitário”, completou ele.

Também comentando a respeito, Orlando Santos, refutou em nome do partido ter conhecimento de qualquer outra pré candidatura do PT ao comando do Executivo municipal que não seja a de Elinalva Bastos. ” Tem pessoas que costuram sua candidatura e nos respeitamos, mas quanto a outra candidatura do PT na cidade, é só boato. Como alguém pode anunciar candidatura sem sequer ser filiado ao partido?’, perguntou ele.

Ele também afirmou estar em conversa com outros partidos que compõem a base de sustentação do governador Jaques Wagner em nível estadual para firmar em Ipiaú uma aliança forte para disputar as eleições do ano que vem.

Quanto à já propalada cisão entre o PT e seu representante na Câmara Municipal, Renildo comentou: ” Houve sim um ato de desobediência ao regimento do partido e isso não vai ficar em brancas nuvens. Aguardem os próximos capítulos…’

Nenhum comentário: