LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MANIFESTAÇÃO DA OAB IPIAÚ


Manifestação mobilizou Ipiaú contra morosidade na Justiça

 

A subseção Ipiaú da Ordem dos Advogados do Brasil ( OAB ) promoveu na tarde de sexta feira ( 10 ) o movimento Acorda Justiça, que percorreu o centro da cidade em passeata visando chamar a atenção das autoridades para o marasmo com que são tratadas as decisões da Justiça em Ipiaú e região.

Contando com representantes de cidades circunvizinhas (Ipiaú, Ubatã, Ubaitaba, Aurelino Leal, Itagibá, Ibirapitanga e Ibirataia) o Acorda Justiça também teve entre seus participantes ilustres o presidente do Legislativo municipal, Raimundo Menezes Moreira, a Diretoria da Subseção de Ipiaú e o Vice-Presidente da Seccional baiana da OAB, Antônio Menezes.

A falta de juízes e as milhares de ações paralisadas na Justiça em Ipiaú e cidades vizinhas tem, segundo os manifestantes, contribuído para aumentar o clima de insegurança e desconfiança do povo para com a ação das autoridades e o cumprimento das Leis na região.


por e-mail

Nenhum comentário: