LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 23 de outubro de 2011

Prêmio Servidor Cidadão‏ – Projeto Edificar, ADAS entre os 10 finalistas


O projeto Edificar o Atendimento ao “Deficiente”, do servidor estadual e presidente da ADAS, Luiz Augusto Freitas Conceição, já é um dos dez projetos finalistas do Prêmio Servidor Cidadão, que é um concurso promovido pelo Governo Estadual, destinado a reconhecer a obra de servidores estaduais que desenvolvem ações voluntárias de cunho social.
O resultado final será anunciado na festa de premiação, prevista para o dia 05 de novembro de 2011, em Salvador.
Nesta sexta-feira, 21, uma equipe de reportagem enviada pelo Estado, esteve em Ipiaú, fazendo uma matéria sobre o referido projeto e a ADAS, tendo registrado as atividades desenvolvidas na entidade e depoimentos de beneficiados, de mães de beneficiados, de voluntários e de parceiros da ADAS.
A equipe de reportagem chamou a atenção enquanto fazia filmagem em vários pontos da cidade, como Praça Ruy Barbosa, Rua Dois de Julho, entrada da cidade, Praça Alberto Pinto e outros.
Estamos torcendo por uma boa colocação do projeto Edificar o Atendimento ao “Deficiente”, pois além da ADAS poder concorrer a um prêmio de R$ 10.000,00, seu autor, Luiz Augusto, doarár o prêmio que receber para ser aplicado na construção da sede da Instituição.
Ipiaú Hoje

Nenhum comentário: