LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Deputados Estaduais aprovam por unanimidade PL que beneficia agricultores familiares

Na tarde desta terça-feira (8), a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei (PL) de nº 19.447/11, que dispõe sobre o Fundo de Desenvolvimento Social e Econômico (Fundese) e institui medidas de estímulo à renegociação de dívidas oriundas do Programa Nacional do Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). O deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Marcelino Galo, comemora a aprovação unânime e salienta a importância desta ação defendida pelo seu mandato.

 

"Esse é mais um passo importante dado pelo governo da Bahia que beneficiará diretamente os agricultores familiares do estado. Temos que considerar os graves prejuízos que vêm ocorrendo junto a milhares de pequenos agricultores na Bahia, que somam hoje 140 mil, enquadrados no perfil do Pronaf. Entretanto, estes produtores estão impedidos de realizar novos financiamentos por estarem inadimplentes. Agora isso irá mudar", afirma Galo.


Ascom do deputado Marcelino Galo

71 3115 7253




Nenhum comentário: