LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

IPIAÙ: ESTUDANTES VENDEM RIFAS PARA CONTINUAR COM TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO



09

Novembro

Prefeito continua seu massacre contra os estudantes

Por: Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)


Será que os "pistoleiros de aluguel" do prefeito Deraldino Alves de Araújo também vão dizer na emissora de rádio paga com dinheiro público que os estudantes também não quiseram a ajuda da prefeitura? Pois é isso que eles vêm tentando fazer com a Liga, depois de terem visto o brilho da seleção no Intermunicipal. Andam pregando que os diretores não quiseram ajuda do vingativo prefeito ipiauense. Pura mentira!
 
Vejam que os estudantes universitários de Ipiaú estão sendo obrigados a fazer uma rifa para arrecadar dinheiro para custear as despesas com o ônibus que os transporta de Ipiaú para Jequié. Tudo porque o prefeito Deraldino Araújo cortou o combustível que eles vinham recebendo desde 2006.
 
O débito atual da Associação dos Estudantes com o transporte é de R$ 12.000,00. Por outro lado, vimos recentemente denúncia feita ao TCM de que o prefeito conseguiu gastar mais de R$ 600.000,00 com combustível em apenas 6 meses deste ano.
 
Sem sombra de dúvidas, trata-se da pior gestão de todos os tempos na prefeitura de Ipiaú.

Nenhum comentário: