LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 27 de novembro de 2011

Ser Vereador do PT

No ultimo sábado 26, os petistas voltaram a se reunir com o objetivo de discutir os preparativos para 2012.
O encontro aconteceu no Colégio Celestina, às 19 horas. A abertura foi feita pelo presidente Orlando Santos que fez uma retrospectiva de todo esse período de construção de pré-candidaturas e de alianças com partidos da base aliada. O presidente ainda ressaltou a boa relação que vem construindo com os partidos da base aliada do governador Wagner.
Após a explanação do presidente, a palavra foi concedida à Secretária de Formação Política Elinalva Bastos, pré-candidata à prefeita, que falou sobre a responsabilidade e obrigação de construir um mandato que estimule e fortaleça as organizações populares.
Ainda foram distribuídas cartilhas aos pré-candidatos, para conhecimento das normas petistas, com o titulo "Ser Vereador do PT".


Nenhum comentário: