LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 31 de dezembro de 2011

Aloísio, do PT, é bombardeado na mídia

Por: Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)


A aparição do vereador Aloisio teixeira Mendes, do PT, na imprensa ipiauense nesta sexta-feira (30/12), foi um desastre. Primeiro, ele fez parte das comemorações de uma liminar obtida em primeira instância pelo prefeito Deraldino Araújo, suspendendo provisoriamente a inelegibilidade do prefeito, que teve as contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores. No programa pago com dinheiro público, na FM Ipiaú, Aloísio levou o assessor de um deputado, Rafael, que se intitulou membro da executiva estadual do partido, o que não é verdadeiro.

Na Rádio educadora de Ipiaú, o vereador Aloísio Teixeira Mendes não esperava o turbilhão de denúncias que foram divulgadas. O ex-prefeito José Mendonça afirmou que "antes de se eleger, ele era um simples funcionário de cartório e que atualmente está construindo uma mansão". No mesmo programa, o membro da executiva estadual do PT, Valdir Tavares, começou a fazer defesa da atuação de Aloísio na Câmara, mas fora interrompido pelo presidente do PT municipal, Orlando Santos, que o desautorizou em falar em nome do diretório local. "Você conhece a hierarquia do PT e não pode falar em nome do partido em Ipiaú, eu sou o presidente e não autorizo isso", disse Orlando.
 
Para finalizar a tragédia do vereador petista na mídia, ainda foi dito pelo presidente do PT, que Aloísio tem uma cunhada empregada na prefeitura de Ipiaú. Para se defender, o vereador disse que realmente a cunhada trabalha na prefeitura, mas não é filiada a partido algum. Uma piada!
 
Pior ainda é que o vereador Aloísio Teixeira Mendes sempre cita o nome do saudoso Adilson Duarte em seus pronunciamentos, dizendo inclusive que segue os passos do ex-lider petista ipiauense. Caro Aloísio, quando você fala essas coisas, Adilson deve revirar no túmulo, pois ele era candidato a vice prefeito na chapa de Sandra Lemos nas últimas eleições, portanto contra o atual prefeito Deraldino Araújo, seu chefe.


recebido por e-mail

Nenhum comentário: