LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ipiaú: Luiz Augusto doa valor de conquista do prêmio Servidor Cidadão a ADAS

Foto: Ipiaú Hoje
A ADAS – Associação dos Deficientes Ana Sueli, recebeu das mãos do Rotariano, Luiz Agusto Freitas Conceição, que é seu atual presidente, um cheque simbólico no valor de R$ 7 mil, proveniente da conquista do Prêmio Servidor Cidadão. O corrido aconteceu na ceia de Natal do Rotary Clube Ipiaú Vale dos Rios, na noite de 19/12/2011.
No ato da inscrição, Luiz disse, caso vença doarei todo o prêmio a instituição. O curioso que ambos entidade (ADAS) e seu Presidente, foram vencedores, a ADAS, ficou em primeiro lugar conseguindo o prêmio no valor de 10 mil, e Luiz, em segundo, obtendo a premiação no valor de R$ 7 mil, a ADAS somando o valor de seu premio com a doação de seu Presidente, faturou o montante de 17 mil reais. O valor será empregado na construção da sede da instituição na Rua Juracy Magalhães.
A vice-presidente, Elinalva Bastos, ao receber o cheque simbólico das mãos de Luiz, agradeceu, e externou a importância dos relevantes serviços desenvolvidos por Luiz para com a instituição, é de uma tamanha relevância que beneficia toda comunidade carente de Ipiaú.
Luiz, “é importante ressaltar que toda a sociedade pode colaborar com esse projeto que beneficia inúmeros deficientes físicos na nossa comunidade”.
Ipiaú Hoje

Nenhum comentário: