LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Presidente do PT de Ipiaú diz que vereador não fala em nome do partido

Orlando Santos comentou processo que pede expulsão do vereador Aloísio do PT
Participando do programa Fala Ipiaú, o presidente municipal do PT, Orlando Santos, pela primeira vez comentou diretamente a respeito da proposta de expulsão do vereador Aloísio Teixeira Mendes da legenda. ” Existe um processo de expulsão do partido pedido por quatro membros do Partido dos Trabalhadores encaminhado ao diretório estadual do PT. Agora temos que aguardar o parecer da comissão de ética”, disse ele.
Ele também expôs a posição do diretório municipal quanto aos posicionamentos políticos assumidos pelo vereador, que tem se mantido ao lado do governo Deraldino Alves em suas decisões de plenário e comparecendo a maior parte dos eventos oficiais.” O vereador não representa o PT na Câmara mas sim uma relação pessoal dele com o prefeito e isso não podemos admitir. Se ele estivesse comparecendo a alguma cerimônia do Governo Federal seria normal mas ele está indo a eventos da prefeitura e nosso partido não tem vínculos com o PMDB nem com o governo municipal.
Candidatura própria
Segundo Orlando Santos, o PT de Ipiaú tem intenção de manter a candidatura de Elinalva Bastos para 2012, embora não feche a porta para possíveis composições: ” A candidatura de Elinalva continua firme e forte mas entendemos que vivemos um processo de coalizão. O PT não chegou ao poder sozinho e em Ipiaú temos vários partidos da base aliada. Estamos tentanto construir uma aliança que possibilite ao partido chegar firme e forte para disputar a prefeitura e a Câmara de Vereadores”, comentou.
Ipiaú Online
 
Fonte: Ipiaú Hoje

Nenhum comentário: