LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

[Carnaval] - 20.02.2012 - SALVADOR: Gabrielli sai no Bloco do Galo na Mudança do Garcia

Um dos principais nomes para substituir o governador Jaques Wagner em 2014, o petista e ex-presidente da Petrobrás José Sergio Gabrielli acompanhou o desfile da Mudança do Garcia no bloco do parlamentar baiano Marcelino Galo, nesta segunda-feira (20) de Carnaval. Após a concentração no restaurante Aconchego da Zuzu, o Galinho da Bahia saiu pelas ruas do Garcia conduzido por fanfarras e estandartes tradicionais do socialismo. Junto com Gabrielli estavam militantes da tendência Esquerda Popular e Socialista (EPS), além dos parlamentares Marcelino Galo e Valmir Assunção e a secretária estadual de Políticas para as Mulheres (SPM), Lúcia Barbosa.

 

O ex-presidente da Petrobrás disse que está de volta à Bahia e deixou claro que ainda é muito cedo para falar de eleições para governador. "Precisamos antes de tudo auxiliar o governo estadual e continuar com as ações do partido na região nordeste, isso será muito importante", declara Gabrielli. Já o parlamentar petista, Marcelino Galo, afirmou que a Mudança do Garcia é um espaço democrático e que o Bloco do Galo vem ratificar isso. "Unimos a militância do PT e companheiros de longas datas, como o amigo Sérgio Gabrielli, que está de volta à Bahia. Mas aqui hoje estiveram pescadores, marisqueiras, sem terras, mulheres, nossa juventude e todos que participam do nosso mandato na Assembleia Legislativa", sintetiza.

 

Ascom do deputado Marcelino Galo

www.marcelinogalo.com

71 3115 7253 




Nenhum comentário: