LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CARNAVAL: Bloco do Galo vai às ruas na Mudança do Garcia


 

A terceira edição do bloco do parlamentar baiano, Marcelino Galo (PT), vai às ruas na próxima segunda-feira (20), no tradicional desfile da Mudança do Garcia, bloco conhecido por sua irreverência e mobilização política. Criado em 2010 pela coordenação de campanha do deputado, o Galinho da Bahia integra militantes foliões e levanta bandeiras de luta em prol da reforma agrária, pesca, mulheres, juventude e do movimento LGBT. O ponto de encontro será no restaurante Aconchego da Zuzú, no final de linha do Garcia, a partir das 10h. As camisas são gratuitas e serão distribuídas no gabinete do parlamentar e no momento da concentração.

 

"Vamos unir todos os militantes de movimentos sociais, companheiros da nossa corrente e todos os trabalhadores que queiram protestar. Nosso bloco é a maior expressão de democracia no carnaval", afirma o deputado. Este ano, o Bloco do Galo será arrastado por banda de sopro e percussão, acompanhada por bonecos do galo e faixas com tons de protesto.

 

Keila Ramos
Ascom do deputado Marcelino Galo
www.marcelinogalo.com
71 3115 7253



Nenhum comentário: