LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 18 de fevereiro de 2012

CARNAVAL EM SALVADOR - Protestos também deram o tom do primeiro dia de festa.

O Bloco Pipoca Indignada abriu o Circuito Barra-Ondina com cartazes, fantasias e fanfarra protestando contra a privatização do carnaval, o uso de cordas pelos blocos, o grande número de camarotes e contra a Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (Louos). Dezenas de foliões se fantasiaram e aproveitaram o primeiro dia de festa para protestar.
De acordo com o blog do movimento Desocupa, os manifestantes desfilaram em quatro "blocos": a ala da viúvas de João,    ala do vereadores vendidos,   ala da especulação imobiliária   e  a    ala da máfia do Buzú.

O protesto no Carnaval deu continuidade às mobilizações contrárias à Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (Louos).

 




 

 

 

 

 

 

Pipoca Indignada/ Circuito Barra-Ondina - Fotos: Carlos Americo Barros





Tags: Pipoca Indignada, Carnaval 2012, Protesto, Circuito Dodô, Barra, Ondina

Nenhum comentário: