LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ipiaú: Próxima visita da Caravana da Cidadania que já pensa na candidatura

Ipiaú: Próxima visita da Caravana da Cidadania que já pensa na candidatura

 

A Caravana da Cidadania se reuniu na noite desta sexta-feira 24, na residência do empresário Cezário Costa para decidir os novos rumos sociais e políticos a serem tomados nos próximos dias. A próxima visita da caravana composta pela maioria dos partidos políticos de Ipiaú ocorre no dia 09 de  março no bairro Antônio Loureço, através da qual, os moradores locais terão a chance de expor seus problemas e fazer reivindicações.
Na ocasião, o empresário Cezário Costa confirmou que no mês de março, a união dos partidos irão dedidir pela candidatura majoritária a prefeito de Ipiaú, através de uma votação que vai escolher entre os pré-candidatos, aquele que apresentar melhores condições de disputar as eleições 2012 no município.
Redação do Informe

Nenhum comentário: