LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Luciana Mandelli prestigiará comemoração dos 32 anos do PT



A Secretária de Formação Política do Diretório Estadual, Luciana Mandelli, estará prestigiando a comemoração dos 32 anos do Partido dos Trabalhadores, que acontecerá no dia 29 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Ipiaú.

Com o objetivo de festejar os 32 anos do PT, o Diretório Municipal organizará um ato político com a presença de várias lideranças do município e região, inclusive, com a Secretária Luciana Mandelli, convidada pelo Diretório Municipal, que além de participar deste evento, estará se reunindo com alguns partidos da base aliada, reforçando assim o diálogo para a aliança de 2012.

O presidente do PT de Ipiaú, Orlando Santos, opinou sobre o aniversário de número 32 do PT.
"A construção do projeto democrático e popular para o Brasil marcou a trajetória do Partido dos Trabalhadores. O programa democrático e popular do PT foi se construindo a partir do debate teórico, nas lutas populares e na ação institucional em três direções: social, nacional e democrática", disse.


    Orlando Santos
www.falaorlandosantos.com

Nenhum comentário: