LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Lula recebe alta médica e recomendação para permanecer em repouso


O Hospital Sírio-Libanês divulgou nesta sexta uma nota anunciando que o ex-presidente Lula recebeu alta após a última sessão do tratamento radio-quimioterápico  e com a recomendação de que ele permaneça em repouso. Veja mais fotos em alta resolução no Picasa do Instituto Lula

BOLETIM MÉDICO DO HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS - 17/02/2012 - 16h45

O ex-presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, concluiu hoje, conforme planejado, o tratamento radio-quimioterápico.
Teve alta hospitalar e realizará o processo de recuperação em sua residência, onde receberá assistência fonoaudiológica e fisioterápica. Exames de reavaliação do tratamento oncológico deverão ocorrer entre quatro e seis semanas.
Os médicos recomendaram ao paciente que permaneça em repouso neste final de semana e não participe do desfile carnavalesco.
Lula recebe alta
Foto: Ricardo Stuckert

O paciente continuará sendo assistido pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, João Luís Fernandes da Silva e Cláudia Cozer.

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira                       Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Técnico Hospitalar                                                Diretor Clínico

Informações para Imprensa:
Assessoria de Imprensa do Hospital Sírio-Libanês:
WN&P Comunicação: Mirtes Bogéa (mirtes.bogea@hsl.org.br)
Maristela Orlowski (maristela.orlowski@hsl.org.br)
Tel: (11) 3155-1090 / 3155-1180
Plantão: (11) 9135-1217

Nenhum comentário: