LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 4 de março de 2012

IPIAÚ: Caravana da Cidadania segue “turbinada” para candidatura própria


março 03, 2012   JORNAL INFORME ON LINE  

caravana
A Caravana da Cidadania segue cada vez mais "turbinada" e na noite desta sexta-feira 02, represenantes dos mais diversos partidos de oposição ao governo Deraldino, marcaram presença na residência do empresário Cezário Costa, um dos líderes do movimento.

Na ocasião, foram discutidos os próximos destinos da Caravana na qual foi decidido a próxima visita neste dia 06, no bairro Antônio Lourenço, onde as lideranças irão mais uma vez fazer o diagnóstico do bairro, a partir dos relatos dos moradores locais.
A cada dia que passa, a caravana ganha mais força e consistência devido ao respaldo popular que recebe em cada localidade visitada, o que nos remete claramente, a intenção do povo de apoiar uma nova alternativa para a política de Ipiaú nas eleições 2012.
Dentre as principais pré-candidaturas a prefeito de Ipiaú, despontam os nomes de um ícone da política local, Cezário Costa (PDT) que sempre contribuiu significativamente para o desenvolvimento do município e a historiadora Elinalva Bastos, a mais grata surpresa para Ipiaú, representando o Partido dos Trabalhadores.
Inúmeros pré-candidatos a vereador também fazem parte da caravana que visa diagnósticar  o município de Ipiaú como um todo, elencando as prioridades de cada bairro, a partir daquilo que foi revelado em cada comunidade.
Ainda neste mês de março, a Caravana da Cidadania, uma das melhores iniciativas que o município já presenciou na política local, deve acatar a opinião popular em torno de uma candidtura própria formada com o alicerce do povo e pensada através da união da maioria dos partidos políticos da cidade.

Nenhum comentário: