LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 7 de março de 2012

A luz da Caravana da Cidadania em Ipiaú

março 07, 2012   JORNAL INFORME ON LINE   COMENTÁRIOS NO INFORME

A população do bairro Antônio Lourenço em Ipiaú, “refletiu a luz da Caravana da Cidadania”. A participação significativa do público presente demonstra claramente o aval do povo e a necessidade de “voz” da população carente do município na busca dos seus direitos.
Com isso, “Iluminada” , surge em Ipiaú com “a força de um cometa” a Caravana da Cidadania com a proposta de fazer um diagnóstico completo de cada bairro a partir da exposição dos próprios moradores de cada comunidade.
E a cada dia, o povo, considerado pelo principal idealizador da caravana, o emprezário Cezário Costa, como “as estrelas do processo”, demonstram que a união, forma a única constelação capaz de conduzir o município de Ipiaú ao seu lugar ao sol.

Nenhum comentário: