LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quinta-feira, 1 de março de 2012

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE EDVALDO MACENA

A ABVARC, Associação dos Blogueiros do Vale do Rio das Contas, vem a público manifestar o pesar dos Associados desta Instituição, pelo falecimento do Ipiauense Edvaldo Macena Santos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira(28/02).

Nascido em 17/01/1946, Macena era Bancário Aposentado do Banco do Brasil e membro da AABBI. Deixou dois filhos maiores, Diego Brito Macena e Saulo Brito Macena.

Edvaldo se solidificou na Sociedade Ipiauense, com carisma, honestidade e firmeza nas decisões.

Em nome da ABVARC, deixamos registrado o pesar dos nossos membros e enviamos condolências aos familiares, neste momento de sofrimento e dor.

Atenciosamente,

Josenaldo de Jesus
Presidente da ABVARC

Afonso Mendes
Diretor de Relações Institucionais

Nenhum comentário: