LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 13 de março de 2012

Rui Costa Discute com o PT de Ipiaú Reforma do Ginásio de Esportes e Eleições 2012



O presidente do Partido dos Trabalhadores de Ipiaú, Orlando Santos, teve um encontro na manhã do ultimo domingo dia 11, com o secretário da Casa        Cívil   Rui Costa, no Frans Café em Salvador. O presidente do PT de Ipiau, estava acompanhado dos petistas Balbino Cerqueira, Marcelo Santos e Antonio Linhares. Os petistas mais uma vez cobraram a tão esperada  reforma do Ginásio de Esportes, abandonado há mais quatro anos. O dirigente do PT de Ipiaú argumentou que a comunidade esportiva de Ipiau esta bastante prejudicada com a falta de funcionamento do Ginasio.

Outros assuntos discutido pelos petistas foi às eleições de 2012. O presidente aproveitou a oportunidades para fazer um raio x do momento político em Ipiaú e oficializou  junto ao principal articulador  político do governador Jaques Wagner a pré – candidatura de Elinalva Bastos e dos pre-candidatos  a vereadores e relatou ainda a péssima atuação do partido no legislativo no municipio de Ipiaú. Ainda na oportunidade Orlando Santos solicitou do secretario uma maior fiscalização por parte do governo nos trabalhos realizados na BA 120, que ligar Ibirataia a Gandu.

    Orlando Santos
www.falaorlandosantos.com

Nenhum comentário: