LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 21 de abril de 2012

Blog mostra local onde deveria funcionar a Copagás


Por: João Grilo


A ética jornalistica é o conjunto de normas e procedimentos éticos que as pessoas esperam do jornalismo. Ela se refere à conduta desejável esperada do profissional.

O nosso blog pauta pela responsabilidade de informar com a verdade e respeito aos nossos leitores diários. Jamais iremos publicar matéria sem fundamento apenas no sentido de prejudicar alguém por questões politicas ou pessoais.

O que não dar mais para esconder é o número de irregularidades desse prefeito de Ipiaú, que está dando uma demonstração de como não se deve conduzir os rumos de um município.

Um cidadão que paga mais de R$ 25.000,00 a uma emissora de rádio, banca alguns blogs pagando míseros reais a "radialistas" não pode ter credibilidade junto a população. Comprar elogios é desprezível, não tem valor moral.

Para provar que nossa denúncia é verdadeira, vejam o local onde deveria funcionar a empresa COPAGÁS COMÉRCIO DE GÁS IPIAÚ LTDA, Avenida Lauro de Freitas, 1.284, ao lado da Madeireira Lima. O local é na verdade um depósito de madeira.

Cadê a empresa que vendeu gás e água para a prefeitura num contrato superior a R$ 143.000,00?

Responda prefeito Deraldino. Apresentem a sede dessa empresa, é só o que queremos saber. O mais é usar seus "aspones" para tentar enganar o povo e a mídia séria dessa cidade.

Tomem vergonha na cara!


recebido por e-mail


Nenhum comentário: