LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 24 de abril de 2012

De olho na candidata do PT em Ipiaú



Uma das surpresas políticas do município de Ipiaú, a pré-candidata do Partido dos Trabalhadores ao executivo municipal, a historiadora Elinalva Bastos, aparece na política e vem a cada dia conquistando o respeito e a confiança da população.

Também Líder da Caravana da Cidadania, projeto que busca através de visitas aos bairros carentes do município, ouvir as comunidades, reivindicações e problemas locais para fazer um diagnóstico preciso das necessidades do povo, Elinalva com o seu perfil autêntico e petista de carteirinha, surge no momento de ascensão das mulheres no país e além do mais é a representante legítima da presidenta Dilma Roussef e do Governador Jaques Wagner.

Em Ipiaú, nas palavras e discursos de Elinalva não faltam convicções e a certeza da política saúdável. Inclusive ela é enfática ao citar que se as pessoas do bem não tentar enfrentar o lado podre da políticagem, bastante conhecido pela população, as injustiças dificilmente poderão ser combatidas.

É bom a população ficar de olho em políticos e se propor a conhecer de perto a história e propostas de cada um.


Redação do Informe


Nenhum comentário: