LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Deputado Marcelino Galo lembra luta de petistas de Ipiaú para conseguir reforma no Ginásio de Esportes

Deputado Marcelino Galo lembra luta de petistas de Ipiaú para conseguir reforma no Ginásio de Esportes

O deputado ( segundo da esquerda para a direita, na fila de baixo ), participando da Caravana da Cidadania

O deputado Marcelino Galo esteve em contato ao vivo com o programa Fala Ipiaú, em oportunidade que saudou à comunidade ipiauense pela conquista da reforma do Ginásio de Esportes Clériston Andrade, destacando o trabalho de colegas petistas na cobrança junto ao Governo do Estado para que o pleito fosse atendido após cinco anos em que a casa ficou fechada para a prática de eventos esportivos:

" Eu estou de prova quanto à preocupação dos nossos amigos do PT de Ipiaú. Tenho vários ofícios do presidente do partido Orlando requisitando essa obra. Toda cidade sabe disso. Foi ele que nos acompanhou na caravana quando fomos visitar os órgãos do Governo do Estado, em Salvador. tivemos audiencia com Bobô e com o secretario César Lisboa. Passamos quase uma hora conversando com essas autoridades sobre o tema. Lembrar do ginásio é lembrar de Orlando e sua participação nessa luta.  Foi uma luta dura mas, graças a Deus, deu resultado', disse ele.

Marcelino Galo na oportunidade também lembrou a contribuição política que presta à cidade o movimento da Caravana da Cidadania, da qual participou quando esteve na cidade recentemente. " A caravana é uma verdadeira aula de cidadania porque reflete os problemas da comunidade. Foi muito gratificante ter estado na caravana e participarei outras vezes", comentou. 


Nenhum comentário: