LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 8 de abril de 2012

Falta de água em Córrego de Pedras. Você já viu esse filme antes?


Falta de água em Córrego de Pedras. Você já viu esse filme antes

Esteve participando do programa Fala Ipiaú o morador de Córrego de Pedras popularmente conhecido como João do PT. Ele veio à público para novamente pedir providências para o problema da falta de água que volta e meia atinge o distrito, como se já não bastasse o problema do péssimo estado de conservação da estrada que interligaa localidade à BR 330.

Segundo João, no ano passado, quando a mesma seca nas torneiras deixava os moradores do local racionando o precioso líquido, autoridades do governo municipal teriam prometido que resolveriam o problema para que não tornasse a acontecer,.  Pelo visto, esqueceram de tomar providência dando a tão necessária manutenção no equipamento hidráulico.

João do PT, que é pré candidato a vereador, conclamou os dois vereadores de Córrego de Pedras para tomarem paternidade da questão e partirem pra cima a fim de resolver. Afinal, numa região rica em rios perenes e bem longe do semi árido passar falta d'água é muita crueldade.


Nenhum comentário: