LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 3 de abril de 2012

GOVERNO DA BAHIA INICIA PROCESSO DE REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES DE IPIAÚ


Orlando Santos, Antério Moreira e Elinalva Bastos
Depois das ações do Presidente do PT de Ipiaú, Orlando Santos, junto aos Deputados Estadual Marcelino Galo e Federal  Valmir Assunção,  ao Secretário da Casa Civil, Rui Costa e ao Diretor da SUDESB, Raimundo Nonato (Bobô), esteve hoje em Ipiaú, o representante da SUCAB – Superintendência de Construções do Estado da Bahia, Sr. Antério Moreira Gama Filho, para avaliar a extensão dos problemas existentes, a fim de elaborar o projeto de reforma do Ginásio de Esportes Clériston Andrade.
Elinalva Bastos recebendo as informações sobre a reforma

A pré-candidata a prefeita de Ipiaú pelo PT, Elinalva Bastos, conversou pessoalmente com o Sr. Antério sobre o processo da reforma, quando teve acesso à documentação original de plantas e orçamentos e foi informada que  em breve será lançado o Edital para licitação e execução da reforma, cujo primeiro orçamento ficou no valor de R$ 360.000,00, porém  após a vistoria feita hoje, muitos outros itens foram incluídos o que deverá elevar o valor total da reforma para aproximadamente R$ 500.000,00.
Ainda segundo Sr. Antério, a reforma deverá ser total, incluindo substituição do atual piso da quadra para piso de vinil, sanitários, rede elétrica e hidráulica, telas de proteção, gradil, portões, iluminação do campo externo, urbanização externa, entre outros itens.
Ginásio de Esportes Clériston Andrade

Agora o PT de Ipiaú vai articular junto ao Governo do Estado para aumentar o número de funcionários  a fim de que o Ginásio de Esportes atenda melhor a população desportista de Ipiaú.


Nenhum comentário: