LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ipiaú: Câmara Municipal e Praça Alberto Pinto fica pequena para a Caravana da Cidadania

Ipiaú: Câmara Municipal e Praça Alberto Pinto fica pequena para a Caravana da Cidadania

Centenas de pessoas lotaram a praça Alberto Pinto e o plenário a Câmara Municipal de Ipiaú para prestigiar a Caravana da Cidadania na noite desta terça-feira 17,
Um telão e um carro de som transmitiram o evento na parte externa do legislativo e duas TVs de plasma reproduziam em imagem todos os detalhes do encontro.
Praticamente, todos os partidos em atividade no município de oposição ao prefeito Deraldino, compõe a caravana e segundo o principal idealizador do projeto, o empresário Cezário Costa, “o movimento vai servir como um muro de contenção à tanta irresponsabilidade com o dinheiro público”, disse.
O Deputado Euclídes Fernandes emendou e frisou que “Ipiaú vive uma gestão desastrosa. A caravana está se preparando para impedir que esse prefeito tente a reeleição. Sem dúvida da caravana vai surgir a chapa que vai mudar a história de Ipiaú”, acrescentou.
Redação do Informe

Nenhum comentário: