LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 2 de abril de 2012

IPIAÚ: IV FEIRA DA CIDADANIA NO BAIRRO NOVO FOI UM SUCESSO


A Presidenta Lenize homenageou a Diretora de Eventos, Rosemary.
A Associação Comunitária Bairronovense promoveu neste sábado(31/03), a IV Feira da Cidadania. O evento teve como objetivo, aumentar os laços fraternos entre os moradores e promover melhorias sócio-econômicas no Bairro.
Em contato com a Redação do Notícias de Ipiaú, a Presidenta da Associação, Lenize Santos Novaes, relatou que a Entidade resolveu realizar a IV Feira da Cidadania, com o intuito de sanar a carência nos serviços públicos e sociais existentes no Bairro. “Levamos Serviços Públicos de Saúde, Assistência Social e Lazer, para promover a cidadania e garantir os direitos básicos dos moradores”, disse a Presidenta.
Durante este sábado, inúmeros serviços foram disponibilizados para a Comunidade. Logo pela manhã, os Moradores assistiram uma Palestra do Médico Cardiologista, Dr. Roberto Veira, que discorreu sobre o cuidado com o coração.
Hiailana e Thainara(lado esquerdo).
Em seguida, uma série de competições esportivas ocorreram. Dentro da programação do evento, ainda foi realizada uma Palestra sobe o uso de anabolizantes.
A Feira da Cidadania finalizou-se com o Desfile da Garota Mirim, do Garoto e da Garota Bairronovense. Na categoria Garota, a vencedora foi a Adolescente de 15 anos, Thainara Costa do Nascimento.
Em entrevista ao NI, ela revelou que o seu maior sonho é seguir a carreira de modelo. Estudante do 1º Ano Médio, no Colégio Estadual de Ipiaú, Thainara encantou os jurados, recebendo as notas máximas. Além disso, distribuiu muito charme, elegância e simpatia.
A segunda colocada, a Adolescente Hiailana Miranda, também manifestou o sonho de brilhar na carreira de modelo. Ambas moram no Bairro Novo, em Ipiaú, e contam com o incentivo da comunidade e do apoio familiar.
A Associação de Blogueiros do Vale do Rio das Contas esteve presente no evento, e foi representada pelo Presidente Josenaldo de Jesus – Jô da AABB e o Diretor de Relações Institucionais, Afonso Mendes.

Nenhum comentário: