LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 3 de abril de 2012

Luiz Machado é o candidato escolhido pelo PT-Ibirataia

PT de Ibirataia decidiu pela pré-candidatura de Luiz Machado ao executivo municipal

O empresário Luiz Machado foi definido como pré candidato do PT ao comando do executivo municipal de Ibirataia. A decisão ocorreu em uma reunião ocorrida  neste domingo 01 com os membros do diretório do PT local.   Luiz Machado venceu com 71 votos, contra 68 de seu oponente. Apenas três votos fizeram a diferença.
Luiz Machado que declarou recentemente  que “Ibirataia tem que aparecer nos jornais com boas notícias e não nas páginas policiais”, acrescentou na reunião que quer dar ênfase a um projeto político em Ibirataia que busque o mesmo sucesso da administração do Governador da Bahia Jaques Wagner e da Presidenta Dilma Roussef.
Redação do Informe

Nenhum comentário: