LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 21 de abril de 2012

MENTIRA! Nota do prefeito não defende denúncia que o blog de Marcelo fez



14

Abril

Por: Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)




O prefeito de Ipiaú continua desesperado sem ter como explicar as irregularidades de sua gestão. Na tentativa de defender uma licitação para compra de gás e água mineral, a assessoria da prefeitura apenas publicou uma nota nos blogs "parceiros" colocando de novo o edital da licitação.

Em momento algum o nosso blog questionou o valor da licitação, até porque na prefeitura as compras normalmente são acima do preço de mercado, porém o que colocamos para o publico foi o fato da empresa COPAGÁS COMÉRCIO DE GÁS IPIAÚ LTDA. ter sido criada em janeiro de 2012, menos de 4 meses, tendo como contador um diretor da prefeitura e o pior, com endereço e telefone que não são os reais da empresa.

Defendam o prefeito dessas denúncias! Não fazem isso porque não tem a capacidade de defender o indefensável. A Bahia toda sabe da história do prefeito Deraldino Araújo, um dos mais denunciados no TCM em todo o estado.


Nenhum comentário: