LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 1 de abril de 2012

SALVADOR: Marcelino Galo discute plano de governo do PT

Políticas Sociais e Garantias de Direitos foram temas da segunda oficina para discussão do plano de governo da pré-candidatura de Nelson Pelegrino, realizada nesta sábado (31) pelo diretório municipal do partido em Salvador. O deputado estadual Marcelino Galo (PT) cumpriu agenda participando da atividade com militantes partidários e representantes de entidades de classe e organizações populares.

 

"Este momento é importante para ampliar os conhecimentos e otimizar as ideias acerca de um debate específico. É dessa discussão que serão extraídos subsídios para compor o documento final de propostas para a gestão municipal. Em Salvador, precisamos ampliar as políticas sociais em todos os setores e garantir os direitos daqueles que foram excluídos desse processo durante muito tempo", afirma Galo.

 

Na oficina ainda foram debatidos os subtemas Comunicação, Cultura, Educação, Saúde, Segurança, Esporte e Lazer, Juventude, Mulheres, Negros, LGBTT, Pessoas com Deficiência, Inclusão Produtiva e Ciência e Tecnologia. Já foi realizada uma primeira oficina, que debateu a Gestão Democrática e Transparente, e a última será realizada no próximo dia 14 de abril, tendo por tema Desenvolvimento Local e Sustentável.

 

Ascom do deputado Marcelino Galo

www.marcelinogalo.com

71 3115 5559

Nenhum comentário: