LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Porquê será que eles se preocupam tanto com estas pessoas; Medo?



Lendo em um site sobre as opiniões dos "experientes" políticos que não se cansam de avaliar os possíveis pré-candidatos da oposição, vejo que a preocupação do grupo do prefeito é muito maior  que da oposição, além de não terem a certeza se o prefeito Deraldino terá ou não a sua candidatura registrada pelo TRE em virtude de o mesmo está sustentado por uma LIMINAR que pode cair a qualquer momento, também se esquecem que as contas do exercício de 2010 ainda não foram julgadas pela Câmara, e para complicar ainda mais a opinião do "experiente" politico, o TCM através do Ato 163/12 promove a realização de uma inspeção na prefeitura de Ipiaú, uma atitude do TCM que deve haver alguma razão.
Mas quanto ao questionamento do tal "experiente" politico quando fala que oposição não tem nomes para disputar com o prefeito; vejo que ele não está falando da politica de Ipiaú, ou ele não conhece nada de politica, pois os nomes citados por ele no site são os mais confiáveis, isentos de qualquer questionamento na justiça eleitoral e tem recebido da população um sinal positivo para a disputa com o senhor prefeito.
1º Dr, Cesário Costa: Um empresario que investe no município sendo um dos maiores geradores de empregos tanto em Ipiaú, como nas cidades visinhas, no comercio, pecuária, agricultura e comunicação, 2º Elinalva Bastos: Ex funcionaria do Banco do Brasil, Ceplac, professora e agricultora, 3º Raimundo Meneses: Um Homem que traz como experiência muita luta e perseverança, para chegar aonde está foi; vendedor de picolé, vendedor de fato nas feiras, garçom e sacoleiro.
 4º Maria das Graças César Mendonça:esta nem precisa pedir votos, pois o povo é que está pedindo pra  votar.
Para o experiente politico que certamente ainda não conheciam estes nomes, qual será os nomes que a situação tem alem  do nome do prefeito? se tiver apresente-os, para que todos os conheça-os.
  

Nenhum comentário: