LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 21 de maio de 2012

PT de Ipiaú faz Encontro Municipal e decide pelo nome de ELINALVA BASTOS para candidata a Prefeita



Filiados presentes ao Encontro
O Partido dos Trabalhadores de Ipiaú realizou ontem, no colégio Celestina Bittencourt, o seu Encontro Democrático Municipal, quando recebeu as inscrições dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras e da candidata a Prefeita. Nesse encontro também foi discutido as possíveis coligações majoritárias e proporcionais cujo diálogo já vem sendo feito pelo presidente do Partido Sr. Orlando Santos, com a base aliada do Governo Wagner.
Momento da votação

O nome de Elinalva Bastos como candidata do partido à prefeitura de Ipiaú foi aprovado por unanimidade dos filiados presentes, que ouviram da candidata um discurso corajoso e emocionado convocando a militância para caminhar juntos, pois tanto a Câmara de vereadores como a Prefeitura precisam ser renovadas para o bem de Ipiaú, disse ela.
Momento da fala da pré-candidata Elinalva Bastos

O Partido dos Trabalhadores de Ipiaú demostra unidade e objetividade, pois já está construindo o seu projeto de governo, baseado no Modo Petista de Governar, que inclui a preocupação com as pessoas para dar dignidade e melhorar a qualidade de vida no município; Investimento na saúde, educação, creches, investimento no campo, nas vilas e distritos, melhoria dos assentamentos (sem teto, sem terra); compromisso com a camada mais necessitada através de políticas públicas; Espaço de cidadania, espaços públicos (praças, jardins, áreas de lazer e cultura); Transparência no uso das verbas públicas; Prestação de contas abertas ao público; Organização da comunidade em associações de bairros para em assembleias decidirem tanto na zona urbana como na rural sobre produção, formatação e organização do orçamento da prefeitura com o Orçamento participativo,  e também  Plano estratégico para políticas públicas de longo prazo, entre outros assuntos importantes para o nosso município.
Momentos do Encontro
 É o PT construindo o futuro de Ipiaú.


Fonte: Assessoria de Comunicação do PT-Ipiaú

Nenhum comentário: