LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ipiaú: Presidente do PT, Orlando Santos comemora aprovação do projeto do Ginásio de Esportes‏



maio 31, 2012
   JORNAL INFORME ON LINE   COMENTÁRIOS NO INFORME

Orlando Santos (PT)

O Superintendente da SUDESB, Raimundo Nonato Tavares da Silva "Bobô", autorizou a planilha de custos para início das obras do Ginásio Clériston Andrade, através da SUCAB.

O orçamentista Antero Novaes estipulou o valor da reforma em R$ 585,750,10 (quinhentos e oitenta e cinco mil, setecentos e cinquenta reais e dez centavos) que vai beneficiar única e exclusivamente o ginásio do município

De acordo com Bobô, haverá uma complexa reforma, na qual deixará o centro esportivo inteiramente apto para o uso do município, suprindo assim, uma antiga reivindicação da população que carece de iniciativas esportivas.

Para o Presidente do PT, Orlando Santos, é um passo importante para, enfim, proporcionar sua utilização para os desportistas da cidade. "Estávamos buscando essa autorização há algum tempo, e finalmente Bobô o fez.

Jô da AABB, presente na fotografia, também é um importante colaborador do esporte de Ipiaú

Conforme o mesmo havia garantido que o mais breve possível iria autorizar, cumpriu com sua palavra e é claro que todos estamos felizes", destacou.


Nenhum comentário: