LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ipiaú: Grupo de oposição apresenta a pré-candidatura de Cesário Costa para prefeito


 Ipiaú: Grupo de oposição apresenta a pré-candidatura de Cesário Costa para prefeito



O empresario Cesário Costa foi indicado pelo o grupo da oposição para pré-candidato a prefeito de Ipiaú nas eleições de 2012.
A confirmação veio na noite desta quarta-feira, 13/06 em reunião com os representantes dos partidos, ficando  para os próximos dias à apresentação do nome para compor a chapa como vice-prefeito (a), o que deverá ser apresentado (a) pelo (PT) Partido dos Trabalhadores ou (PP) Partido progressista.
Estiveram presentes nesta reunião as seguintes pessoas: do PDT; Cesário Costa, Hilduardo tavares, Dr Genivaldo Lins e D. Angela, PT; Orlando Santos, Elinalva Bastos e José Gomes, PCdoB; João Grilo e Marcelo Martins; PP; Claudio Costa e Herbeth Emanuel Campos, DEM; Robson Moreira, PR, Robson Cardoso, PSD Professora Vanda e Vicente Cardim.
Com a confirmação das presenças do vereador José Andrade Mendonça e do radialista Márcio Martins, a expectativa é que mais nomes se apresente já que muitos simpatizantes da Caravana da Cidadania e do Partido Progressista aguardavam uma definição de uma chapa de consenso que venha corresponder com os anseios dos eleitores que buscam pessoas serias comprometidas com o combate a corrupção e a moralidade administrativa.

Por Zé Gomes





13
jun/12

Partidos na reta final para definição da chapa de oposição em Ipiaú

Em uma reunião ocorrida na noite de quarta feira ( 13 ) na residência do presidente do diretório municipal do PDT, Cezário Costa, representantes dos principais partidos de oposição da cidade, em conjunto com o movimento Caravana da Cidadania, comentaram a respeito do afunilamento no processo de escolha do pré candidato que deverá unir o grupo na disputa para o comando do Executivo municipal ipiauense este ano.
Um destaque no encontro foi a presença da professora Vanda, representando o vereador e ex prefeito José Mendonça. Na oportunidade comentou-se detalhes do processo que deverá culminar na escolha do nome de consenso.
Os movimentos no tabuleiro da política local levam a crer que a definição deste processo ocorra nos próximos dias.

Nenhum comentário: