LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O DISCURSO DE COLLOR QUE IRRITOU A GLOBO


Publicado em 16/07/2012

O DISCURSO DE COLLOR
QUE IRRITOU A GLOBO

Vídeo: declaração de Fernando Collor no Senado.
Foi um vexame total da globo, mais uma vez. Entrei no quarto de minha mãe no momento da entrevista, e ela estava rindo muito, e me disse que a globo está em desespero para atacar o Collor, mostrei a ela este vídeo e ela entendeu tudo…

Não se pode esquecer daquela reportagem do Leandro Fortes na Carta Capital: um dos filhos do Roberto Marinho – eles não têm nome próprio – disse ao Michel Temer, sobre a CPI: quando você ouvir falar em “Veja” ouça “Imprensa”; quando ouvir falar em “Imprensa” entenda “Globo”.

Clique aqui para ver que as ações de Collor contra aquele que chama de “prevaricador” seguem adiante.

aqui para assistir, estarrecido, a um repórter de Brasília, da Globo, ao por a mão no fogo pelo brindeiro Gurgel.

É porque ele deve ter as costas (e as mãos) quentes …


Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário: