LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 5 de agosto de 2012

ARATACA: MORRE O CANDIDATO A PREFEITO ROZANO SÁ



Faleceu na tarde ontem (sábado) o candidato a prefeito de Arataca, Rozano Sá (PT). Segundo informações, o mesmo passou mal e sofreu infarto fulminante. Rozano realizou durante a manhã um bate papo na feira municipal.
Ele fez um discurso bastante emocionado, citou a sua mãe já falecida, quando passou mal e foi levado para a casa do sogro. Em seguida foi levado para o hospital de Camacan, mas já chegou no local morto.
Rozano Sá era o atual vice-prefeito do município e tinha 39 anos, em 2011 ele assumiu o poder por nove meses, aonde realizou uma boa administração. Isso levou ser considerado o favorito na sucessão municipal deste ano.
O clima é de consternação e tensão no município.

Nenhum comentário: