LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

IPIAÚ: Marcelino Galo e Sérgio Gabrielli debatem eleições com Cesário Costa


IPIAÚ: Galo e Gabrielli debatem eleições com Cesário Costa

 

As movimentações de campanha eleitoral no município de Ipiaú, no Médio Rio das Contas, andam a todo vapor, mas na noite desta segunda-feira (20), o candidato a prefeito Cesário Costa (PDT) se reuniu com petistas, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), em Salvador. O deputado estadual Marcelino Galo (PT) e o secretário de Planejamento da Bahia Sérgio Gabrielli debateram a conjuntura política do município e ações para melhorias na segurança pública, comércio, serviços e desenvolvimento mineral. O candidato a vereador Orlando Santos (PT) também acompanhou o encontro.

 

"Ipiaú é um município em expansão, principalmente com a exploração de minerais, como o níquel, com as fábricas de polpa de frutas, o plantio da cana-de-açúcar para a produção da cachaça. Tem solo fértil e água em abundância, ou seja, prosperidade econômica para o município. Com isso precisamos de pessoas preparadas para gerir o desenvolvimento, e temos Cesário para prefeito e Orlando para vereador", ressalta o parlamentar petista. Os postulantes fazem parte da coligação "Unidos com a Força do Povo", quem tem como vice-prefeito, José Andrade Mendonça (PP).

 

Ascom Eleições 2012

Deputado Marcelino Galo

71 9174-8343



Nenhum comentário: