LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Rui Falcão defende o PT sobre falácias do chamado "mensalão"




Companheiros e Companheiras,

 

Começa no Supremo Tribunal Federal (STF) o julgamento do chamado mensalão. É muito claro para nós que não houve compra de votos no Congresso Nacional, nem muito menos pagamento para nenhum parlamentar votar a favor do governo.

 

No entanto somos massacrados pela mídia e pela oposição, com mentiras e ataques pessoais. Nos sentimos julgados pela mídia, sem chance de marcarmos posição. Mesmo assim esperamos que o STF seja justo, isento e coerente. Esperamos que façam um julgamento baseado nas provas e principalmente pela falta delas.

 

  

Assista ao vídeo

 

O vídeo que estamos enviando esclarece o posicionamento do Partido. Peço aos petistas que colaborem na divulgação, para termos a nossa versão, mesmo que reduzida, circulando pelo país.

 

http://www.youtube.com/watch?v=lrUJOIoKiiE

 
Abraços,
            
Rui Falcão
Presidente do Partido dos Trabalhadores  
 
  Twitter Facebook Orkut Youtube SoundCloud  
Clique aqui para descadastrar.

Nenhum comentário: