LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SANTA BÁRBARA: Governador entrega pavimentação e assina liberação de novos recursos


[Política] - 01.08.2012


O Bairro de Terra Santa, no município de Santa Bárbara, recebeu a visita da comitiva do governador Jaques Wagner, nesta quarta-feira (1º), para inaugurar a primeira etapa da pavimentação da localidade. No ato político, o chefe do executivo também assinou a liberação dos recursos para a segunda etapa da obra no bairro. O parlamentar petista Marcelino Galo participou da inauguração e comentou os investimentos do governo da Bahia em infraestrutura, principalmente na zona rural e em comunidades mais vulneráveis socialmente em pequenos e médios centros urbanos.

 

"A população de Santa Bárbara continua tendo acesso a obras e a serviços públicos de qualidade e com a entrega da pavimentação, o governo Wagner mostra que infraestrutura também é prioridade. Tenho acompanhado ele durante diversas viagens pelo interior e essa gestão tem se preocupado muito com a qualidade de vida dos baianos, principalmente em pequenas e médias cidades. Isso oferece autoestima e desenvolvimento social não só da localidade como também do município. Vamos finalizar essa obra e indicar outras ações para o crescimento da região", pontua Galo.

 

A pavimentação com mais de cinco mil metros de ruas no bairro de Terra Santa teve um investimento de R$ 400 mil e beneficia diretamente mais de 8 mil pessoas em uma ação do governo com a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, administrada hoje pelo prefeito Jailson Santos (PT). Segundo o governador, a previsão é que até 2014 todas as ruas do bairro terão recebido calçamento. "Sei que é um bairro popular e é esta a nossa função, melhorar a vida de toda a população, principalmente daqueles que mais precisam do governo".

 

Ascom do deputado Marcelino Galo

www.marcelinogalo.com

71 3115 5596


Nenhum comentário: