LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 18 de agosto de 2012

UNEB Campus de Ipiaú sedia seminário sobre Jorge Amado - Inscrições de trabalhos devem ser realizadas até esta segunda (20)


Campus de Ipiaú sedia seminário sobre Jorge Amado

Inscrições de trabalhos devem ser realizadas até esta segunda (20)

 

Debater sobre a produção literária do escritor Jorge Amado e refletir sobre as identidades baianas retratadas pelas obras do autor.

 

Estes são os principais objetivos do seminário IV Grandes Autores e Obras da Literatura Luso-Afro-Brasileira, que acontece entre os dias 27 e 29 de agosto, no Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do Campus XXI da UNEB, em Ipiaú.

 

O evento, aberto ao público externo, está realizando inscrições pelo site www.dcht21.uneb.br. Os interessados em apresentar trabalhos devem efetivá-las até esta (20). Já quem deseja participar como ouvinte tem até o dia 24 deste mês para se inscrever.

 

A programação do seminário, que traz o tema Jorge Amado: a Bahia e suas representações, conta com conferências, mesas-redondas, sessões de comunicação, minicursos, lançamentos de livros e apresentações culturais.

 

Mais informações: www.uneb.br.

 

Serviço

O que: seminário IV Grandes Autores e Obras da Literatura Luso-Afro-Brasileira

Quando: 27 a 29 de agosto

Onde: no DCHT do Campus XXI da UNEB, em Ipiaú

 

Fontes sugerida

Favor consultar Assessoria de Comunicação (Ascom) da UNEB

Tel. (71) 3117-2245

Wânia Dias

Jornalista - Núcleo de Jornalismo (NuJor)

Assessoria de Comunicação (Ascom)

Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

ascom@listas.uneb.br/ wcruz@uneb.br

Tels.: (71) 3117-2245/ 8609-6559

 

 

Nenhum comentário: