LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

IPIAÚ: Cezário Costa ganha apoio de deputado petista e leva multidão para comício


[Eleições 2012] - 24.09.2012

IPIAÚ: Cezario Costa ganha apoio de deputado petista e leva multidão para comício

 

Uma caminhada que reuniu mais de 8 mil pessoas percorreu as ruas do município de Ipiaú no último sábado (22) para consolidar o apoio à coligação "Unidos Com a Força do Povo", liderada pelo candidato a prefeito Cezario Costa (PDT). A atividade política marca a continuação dos trabalhos para as eleições municipais de outubro na região do baixo sul baiano, inclusive contando com a participação do deputado estadual petista Marcelino Galo, que declarou apoio à chapa formada ainda pelo pepista José Mendonça, candidato a vice, e por partidos como PT, PSD, PSC, PCdoB e PSB. Após a caminhada, a multidão se concentrou na Praça do Cinquentenário, onde também participou de um comício com a presença do deputado, dos candidatos a vereador e de liderança políticas locais.


Para o parlamentar petista, no município de Ipiaú o trabalho é de reforço. "Vamos apoiar Cezario e Mendonça para auxiliar a eleição dessa chapa e também dos nossos candidatos a vereador pelo PT. São 12 postulantes à Câmara Municipal que temos a obrigação de trabalhar para elegermos desse número um grupo que representará o partido na cidade", diz Marcelino Galo. Ainda segundo o deputado, em outubro, a população de Ipiaú terá a oportunidade de mudar o rumo administrativo local. "Nesta região da Bahia precisamos avançar, por exemplo, em políticas públicas que melhorem a saúde, a educação e as condições de vida daqueles que moram na zona rural, com a conservação de estradas e ações de beneficiamento agrícola para o fortalecimento da agricultura familiar", completa.

 

Ascom Eleições 2012

Deputado Marcelino Galo

71 88789657

 


Nenhum comentário: