LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bancada: Carlinhos Almeida e Gilmar Machado serão prefeitos; Nilmário deve voltar à Câmara


30/10/12 - 07h30

Também retornam à Câmara os petistas José Genoíno (SP) e Margarida Salomão (MG)


Os deputados Carlinhos Almeida (PT-SP) e Gilmar Machado (PT-MG) foram eleitos para as prefeituras de São José dos Campos (SP) e Uberlândia (MG), respectivamente, e deixam seus mandatos parlamentares no final de dezembro. Eles assumem o novo cargo no dia 1º de janeiro de 2013.
As vagas dos petistas devem ser ocupadas pelo ex-deputado José Genoino (2º suplente) e Maria Margarida Martins Salomão (1ª suplente).
A bancada do PT na Câmara, entretanto, deverá contar com mais um deputado, em 2013: o ex-deputado e atual presidente da Fundação Perseu Abramo, Nilmário Miranda (MG). Ele deve assumir a vaga do deputado Paulo Piau (PMDB-MG), eleito prefeito de Uberaba (MG), pela Coligação “Uberaba Merece Mais”.
As informações são da Secretaria Geral da Mesa da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário: