LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Governador Wagner assina ordens de serviços para construção de UPA e shopping em Conquista

A assinatura das ordens de serviços para a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Shopping Popular no município de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, acontece nesta quinta-feira (18) com a presença do governador Jaques Wagner e de parlamentares estaduais e federais. O deputado petista Marcelino Galo, autor da indicação da UPA para o município e um dos políticos que reforçaram a construção do centro logístico, estará na comitiva do chefe do executivo para consolidar a participação do governo estadual em ações na região.

 

Para Galo, a atuação do governo no município de Vitória da Conquista tem contribuído para o melhoramento da qualidade de vida da população local, como foi visto com as recentes inaugurações de projetos do programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com o governo federal. "A indicação de uma UPA em Conquista é justamente para reforçar a saúde pública, assim como as novas moradias chegaram para suprir o déficit enorme que o estado tinha para com sua população mais vulnerável socialmente", destaca o deputado petista se referindo às entregas de condomínios populares realizadas este ano.

 

Em relação à construção do Shopping Popular, Marcelino Galo afirmou a importância do projeto do também deputado estadual Zé Raimundo, que vem trabalhando nesta ação desde que era prefeito do município. "Neste ano fizemos uma reunião com o secretário de Planejamento da Bahia, Sérgio Gabrielli, onde pautamos a necessidade da implantação desse centro comercial para formalizar a economia local e dar mais condições estruturais aos empreendedores e aos micros, pequenos e médios empresários", conclui Galo.

 

Ascom do deputado Marcelino Galo

www.marcelinogalo.com

71 3115 5596

 








Nenhum comentário: