LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Marcelino Galo foca nas atividades de campanha para reeleger Guilherme em Conquista

Uma caminhada reuniu mais de mil pessoas na manhã do último sábado (13), da sede do PT até ao centro de abastecimento (Ceasa), para consolidar o apoio ao candidato a prefeito da coligação "Frente Conquista Popular", Guilherme Menezes, neste segundo turno. O deputado estadual Marcelino Galo (PT) participou da atividade que reuniu comerciantes, trabalhadores rurais, além dos deputados José Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal) e vereadores eleitos. Galo destacou os principais projetos do prefeiturável, que venceu o primeiro turno com mais de 14 mil votos de frente do segundo colocado.

 

"A resposta das urnas é resultado do modelo de gestão pública competente de Guilherme. Esse companheiro sempre se preocupou em trabalhar para quem vive na zona rural, levando ações pioneiras como o Centro de Referência em Assistência Social/Creas Rural, além de trazer avanços significativos para toda a população de Conquista nas áreas da saúde, educação e segurança", destaca o parlamentar petista Marcelino Galo.

 

Keila Ramos

Ascom do deputado Marcelino Galo

www.marcelinogalo.com

71 3115 5596

 

Nenhum comentário: