LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Orlando Santos: O Mandato é do Partido e saberei honrá-lo.


Este é verdadeiramente um vencedor: Nascido na zona rural no município de Barra do Rocha, veio para Ipiaú ainda menino, sempre procurando estudar, teve a sorte de ter como amigo o saudoso Adílson Duarte, a quem tinha uma verdadeira adoração a sempre teve como mestre, nunca desprezou os conselhos do amigo, que reconhecendo seus valores o levou para o PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT). Foi eleito presidente da Associação Comunitária e Cultural Rádio Livre.
Em 2008 teve uma participação fundamental na eleição do vereador Aloísio do Cartório de quem foi ser Assessor Parlamentar na Câmara de Vereador de Ipiaú; foi eleito Presidente do (PT) sempre defendendo os ideais do seu saudoso amigo Adílson Duarte e devido a orientação estatútaria do seu partido, não concordando com o comportamento do vereador, pediu exoneração do cargo, rompendo politicamente com o parlamentar, resolveu colocar seu nome para  uma avaliação dos companheiros para uma candidatura para vereador nas Eleições 2012, sendo eleito com 416 votos. "Serei um vereador do (PT); saberei respeitar os meus companheiros e os amigos que depositaram 416 votos de confiança em mim, saberei representar, o governador Wagner, a Presidente Dilma, Ex-Presidente Lula e a memória do meu saudoso Líder Adílson Duarte", Disse o vereador eleito, Orlando Santos Ribeiro.

Nenhum comentário: