LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Presidentes do PP e PT de Ipiaú foram eleitos vereadores

Os dois vereadores eleitos participaram do programa Fala Ipiaú


Os presidentes dos diretórios municipais do Partido Progressista, Margarete Chaves ( também conhecida como Margarete do Abrigo ) e do Partido dos Trabalhadores, Orlando Santos, sagraram-se vitoriosos nas urnas e deverão compor a próxima Legislatura na Câmara de Vereadores de Ipiaú.

A presença de ambos no Legislativo foi saudada pelo presidente municipal do PDT, Cezário Costa. " Foi uma conquista da comunidade ipiauense, que passa a contar com pessoas sérias para fiscalizar a aplicação dos nossos recursos", comentou Cezário.

Pessoa de confiança da equipe do ex prefeito José Mendonça, Margarete falou em honrar a escolha de um nome feminino para atuar em defesa do povo. Já Orlando Santos, que começou na vida profissional como trabalhador rural, traz na bagagem a herança do saudoso Adílson Duarte, a quem promete suceder com dedicação e respeito aos estatutos do seu partido.
 

Nenhum comentário: